Maria Diaz

Lasombra

Description:
Bio:

Maria foi uma jovem nobre do reino Visigotico na península ibérica onde se formaria Portugal.
Sua família se converteu ao cristianismo antes mesmo dela nascer e ela como era de se esperar seguia essa religião.
Apesar de ser uma garota jovem acostumada com os luxos de uma vida de nobre. Maria tinha uma personalidade forte que entrava em conflito com certas obrigações.
Ela gostava de viajar,e amava o mar. Por isso não queria se casar,mas por sorte seu destinado noivo gostava de navegar . E por isso ela se apaixonou por ele.
Os dois navegavaram por muitos locais fazendo alianças com reinos vizinhos e abrindo rotas de comercio. Maria fazia questão de o acompanhar em suas viajens e até mesmo grávida o acompanhou.
Ela teve sua filha no mar Olivia.
Porém uma noite seu navio foi atacado por bárbaros violentos. Eles lutaram mas os bárbaros eram bestiais e implacáveis. Os Vikings. Maria lutou como nunca tinha lutado antes,sua vida e de sua família estava em jogo,mas ela viu seu marido morrer para protege-la de um ataque surpresa,isso a fez cair em um fúria insana matando vários,mas no fim ela não resistiu e sua vida lhe foi tirada. Ela ainda rastejando na direção ao quarto onde sua bebe estava como ultima esperança irracional de salva-la ou esconde-la. Mas suas forças acabaram e sua visão tomada pela escuridão fria da morte.
Ela emergiu da escuridão como um naufrago desesperado,ela em uma fome terrível atacou um membro de sua tripulação e sorveu-lhe a vida.
Ela havia se tornado um monstro, ela viu um homem caminhar na escuridão como se fosse parte dela sorrindo. Ele a havia transformado.

Maria Diaz

Idade das Trevas Valaquia thwmetal thwmetal