Noriz

Dominador de Legiões(Tzimisce)

Description:
Bio:

Noriz foi abraçado na região da Moldávia e reivindicou essas terras como seu domínio como Voivode. Em sua época os Voivodes eram Tzimisces que dominavam uma região como sua,podendo caçar,ou matar quem desejasse e os demais vampiros deviam obedecer suas leis e respeitar seu território. Porém eles deveriam se manter ocultos dos mortais,não poderiam governa-los diretamente. Os tzimisce viviam em cavernas em templos ou palácios subterrâneos longe das cidades e tribos. Noriz foi o primeiro a abandonar seu refugio nas montanhas e tomar o poder sobre as tribos mortais. Testando-as e as que sobreviviam eram unificadas,uma delas a tribo Bratovich se tornou uma das suas favoritas cujo ele fez vários carniças e crias,e logo se tornaria uma família Revenant.
Encontrou resistência e muitos voivodes respeitados foram contra tais atitudes mas pouco fizeram para impedi-lo. Eles se preocupavam com os estrangeiros romanos e junto a eles os Ventrue,Lasombra,e Malkavianos romanos que vinham ameaçando seu poder.

Mas Noriz não queria apenas tomar poder sobre as tribos da moldávia ele tinha planos maiores. Ele se uniu com o investigador Damek Rutvhen e com a feiticeira Valeska que apoiavam sua visão. Eles convenceram voivodes menores e vampiros de outros clãs nativos como Nosferatu e Gangrel para combater os romanos e os vampiros que vieram com eles,e venceram.
Noriz, Damek e Valeska , foram considerados os três maiores da Transilvania. E por um tempo, o clã Tzimisce prosperou após a queda de Roma e sob sua liderança.
Noriz se auto-nomeou “O Voivode dos Voivodes” titulo do oculto Yorak,sem oposição dos nobres mais antigos que pouco conseguiram fazer contra a ameaça romana e deviam Noriz(e posteriormente os que se oporam foram destruídos). Por séculos Noriz tinha a Transilvania em suas mãos.
Depois de muito tempo Noriz voltou para seu refugio na Moldavia e deixou suas crias,descendentes e aliados dominando suas terras,desaparecendo. Ele contou que pela honra e medo de contos de suas glórias passadas fariam que todos devian-no como o maior príncipe ancião do sangue logo descobriu o que as glórias passadas não eram tão importantes frente a ambição dos novos Voivodes que se esqueceram de sua autoridade. E a competição fizeram com que o poder político da Transilvânia fora remodelado várias vezes novos senhores surgiram derrubando os anteriores ou mesmo os antigos não eram mais fiéis ao antigo e desaparecido Voivode dos Voivodes.

Em 700 dc Noriz reaparece de seu longo torpor. Ele enviou uma convocação a todos a seus domínios,mas poucos responderam ao chamado nem mesmo seus antigos aliados,apenas algumas de suas crias compareceram.

Noriz se enfureceu vendo como seus domínios foram tomados por voivodes que não reconheciam mais sua autoridade. E decidiu tomar a Transilvânia de novo e lavar o solo com o sangue de seus traidores.

Seu novo objetivo era ascendência para a criatura mais poderosa dos Cárpatos não só politicamente mas em todos os aspectos. Para este fim, ele criou legiões de crias, que foram instruídos a consumir as almas de tantos vampiros quanto possível, e era conhecido por começar as guerras contra rivais pela menor provocação e encorajar as lutas internas entre suas crias, a fim de destruir os fracos. Forjando-os nos incêndios do conflito político, ele se preparou e sua legião de irmão vinculado ao sangue para se envolver nas maiores de todas as lutas.
O objetivo principal de sua ambição foi Yorak, a quem ele procurou suplantar e assumir seu lugar na luta eterna pelo poder.

Noriz

Idade das Trevas Valaquia thwmetal thwmetal