Idade das Trevas Valaquia

O Punhal do Demônio
Primeira História

 

A história começa a um ano depois do abraço dos personagens. Ao leste da Valaquia no ano de 700 dc.

É uma região onde várias pequenas vilas e cidades se formam. Tribos barbaras caminham e saqueiam o que veem. A noite criaturas perambulam pela escuridão e a floresta é evitada. A unica cidade segura e antiga é Sarmize uma cidade mantida sobre uma antiga cidade romana. Murada e dentro de um grande rio a cidade é a mais populosa e respeitada. Ao leste e fora de seus muros há um castelo negro um dos raros de toda Transilvania. O Castelo Dracovich dominado pelo voivode Gerald Dracovich da familia que domina a cidade e as demais cidades dessa região.

Muitos sussurram sobre a familia dracovich mas poucos tem a coragem de desafia-los. Lendas dizem que eles construiram a cidade derrotando todos os monstros da região e seu patriarca era um escolhido pela deusa Kupala. Sendo essas lendas verdadeiras ou não,a familia dracovich é a mais rica e poderosa da região.

A oeste além da grande floresta existe uma cidade chamada Buseo onde fica nas terras de um inimigo da familia Dracovich. O Voivode Darvag Grosny,inimigo mortal de Gerald e ambos os povos vivem em guerra desde então esperando o momento de atacar.

Porém um dos aliados de  Gerald um ventrue chamado Demizio que domina uma cidade chamada Dezimir proxima a floresta. Parou de pagar tributos e os membros da familia dracovich de la não dão mais noticias. Homens enviados para la não retornam.



Inicio
 

Maria e seu Sire junto a um bando de Vikings chegam pelo rio danubio saqueando vilarejos. Seu Sire Magnus(um apelido romano para o Lasombra Viking) a envia a cidade de Sarmize,uma cidade grande que fica no meio de um grande rio que sai do Danubio,para uma espionagem. Quando chega a cidade é vista por uma vampira chamada Branka que a convida para o castelo.
 

Danika é apresentada pelo seu Sire aos gangreis da floresta. Porém rivais de seu sire desaprovam o abraço por ela ser uma sacerdotiza e não uma guerreira. A reunião se transforma em uma briga de monstros e Danika foge. Encontrando no caminho Gerald Dracovich em sua carroagem. Ele se interessa pela bela e desconhecida vampira e a convida para seu castelo.

Krum é enviado a região por seu sire o antigo Gilgamesh para lutar contra os Ventrue da região. Ele vai para cidade de SArmize encontrar com Gerald e propor-lhe uma aliança.

Todos quando chegam tomam um banho com o Voivode,um banho de sangue de capturados. 
Junto a ele avistam uma criança albina,seu nome é Oliver e se horrorizam com a inocencia destruida da criança que agora se tornou um monstro.


Resolução

Oliver é sacrificado por Gerald no monte Gât(conhecido como boca de Kupala) em uma tentavia de obter benção da deusa pelo sangue vampirico de sua cria. 

Oliver sobrevive a queda e ao ataque de lobos,mas ao escalar o monte é estacado por pessoas albinas como ele,junto a malkaviana Branka. Ele é levado a cidade de Dezimir em um templo. Eles dizem a ele que são de sua familia. Mas a cidade é atacada e não vendo alternativas tiram a estaca. A criança demônio irritada mata a todos inclusive diableriza Branka e sai do templo. Em meio ao caos da batalha que ocorre ele ataca Demizio que pouco consegue fazer contra a criança demoniaca e o mata. Após a batalha Darvag o Voivode além da floresta chega a cidade devastada e leva Oliver como espolio.

Krum vai a cidade de Dezimir com um exercito para tomar a cidade do ventrue Demizio. Junto a ele vário membros da familia revenante Dracovich. 

O ataque é bem sucedido,e ele encontra seu inimigo Demizio onde ambos lutam,mas em meio ao caos Oliver ataca Demizio inesperadamente e o mata. Quando a cidade ja está sobrepujada os tenentes Dracovich se unem para matar Krum. Mas por sorte homens chegam a cidade vencendo os Dracovich. Era Dravag Grosny o Voivode além da floresta e inimigo de Gerald. Krum com odio de seu antigo aliado que conspirou contra ele. Se alia com Dravag,que permite que ele fique com a cidade.

Danika foge do castelo após ver que Gerald o senhor do castelo tinha segunda intensões com ela. Ele desejava escravisa-la como fez a outros gangreis em seu castelo que eram seus lacaios. Ela encontra com Darko seu senhor e conta sobre os gangreis que o servem e como são tratados. Darko reune um bando e todos vão ao castelo Dracovich,encontrando Gerald e suas bestas lutando contra Maria e seu Sire. 

Após a batalha Danika é visitada por vampiros encapusados que a convidam para ser parte do Culto de Veles um culto secreto de vampiros.

Maria é presa por Gerald depois de saber que ela veio com saqueadores de suas terras. Mas seu sire vai ao castelo e a salva,lutando contra as criaturas do castelo e contra Gerald.

Eles estavam em grande desvantagem quando um bando de gangreis chegou em furia junto com Danika,tornando a luta ainda mais sangrenta. Até que por fim Gerald morre soterrado por seu castelo.

Maria é liberta por seu sire onde deve buscar o seu caminho agora sozinha.

View

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.