Idade das Trevas Valaquia

Sepulcro da Noite
Cronicas de Maria(sidequest)

Ano de 800dc

A tzimisce Carmila  envia Maria em uma expedição em aliança com o Ventrue Bulscu Arpad,contra os invasores de Noriz vindos do norte e oeste.
Bulscu sabendo que Maria é uma eximia navegadora e conhecedora das águas nórdicas(graças a Carmila) ele aceita a ajudar, em troca Maria deve ir as águas do norte em busca de um ancestral seu adormecido em uma caverna em um conjunto de ilhas do mar gelado. Ele quer que seu ancestral seja encontrado e trago a ele.

 

View
A Serpente e o Trovão
Quinta História

Ano de 800dc

 É inicio de inverno. As batalhas cessam, a chegada de Marena a deusa do inverno oposta a Kupala,enche os corações de todos de medo, o solo de difícil plantio ainda é mais difícil quando se tem guerra a todo momento. Os habitantes precisam pedir proteção aos deuses para que o inverno não seja tão rigoroso. Mas alguns sussurram que o mau vêem da fúria dos deuses. Eles estão descontentes por terem acolhido cristãos entre eles,no lugar de novos templo igrejas e monastérios foram construídos e pessoas são convertidas. Um cisma entre cristãos e pagãos começou ,desde olhares estranhos até discussões e brigas,claro que não todos os pagãos hostilizam os cristãos e nem todos os cristãos fazem o mesmo,mas a tensão lentamente começa a crescer a medida que o medo se transforma em ódio.

Conclusão

O culto de havnor estava por trás das hostilidades entre cristãos e "pagãos". Uma forma de criar uma briga interna. Krum caiu na isca e tomou parte dos cristãos atrapalhando rituais sagrados e raptando lideres religiosos pagãos,isso deu mais autonomia para fazer os pagãos pensarem que ele era um demônio ou compactuava com eles. Além disso Ratimir o lider do grupo do culto de havnor ,se infiltrou entre vampiros proximos.

Após uma série de acontecimentos obscuros que levou duas cidades(Codrefi e Dragarest) quase entrarem em guerra,o empalamento de cristãos de Braila,e uma conspiração entre os Iohannes contra Krum. Fez Krum tomar uma série de ações drasticas,assassinou os conspiradores,matou quase todos os lideres sacerdotes,e lutou contra o povo revoltoso de Codrefi.

Após o embate final entre culto de havnor a coterie e o culto de veles,os conspiradores em fim foram destruidos.

Porém o poder de Krum estava enfraquecido,mas não o bastante para atacar Sarmize e tomar a cidade,mas por pouco tempo,era isso que os verdadeiros conspiradores queriam Gerald e Estevão. Foram repelidos logo após por tropas de Noriz que vinham do leste.

Antes de partirem a coterie teve um embate com Gerald,que morreu e seu corpo foi levado por Oliver.

Vladimir Rustovich os leva para seu castelo como refugio.


Maria:Após isso Maria partiu em suas viagens.

Vincent: Partiu em busca de pistas e conhecimentos para sua filosofia cainita.

Krum: escutou o chamado de seu sire Gilgamesh para o sul.

Danika: em busca dos sacerdotes perdidos,ficou desaparecida sem deixar rastros.

Oliver:Desapareceu mas boatos sobre a criança demônio aparecem de vez em quando.

View
A Noite de Kupala
Quarta História

Ano de 780.

Em meio a guerra os Kolduns liderados pela matusalem Valeska devem conduzir um ritual cíclico chamado Ritual da Noite de Kupala.

Porém os domínios dos Voivodes estão sob constante ameaça ,Noriz ataca e toma vilas e suas legiões marcham de norte a sul. E a segurança dos Tzimisce até a cidade de Krondstad onde será proxim ao local do ritual precisa ser garantida.

O Ritual precisa ser feito ou a Transilvania terá mais problemas do que a guerra.

Conclusão

A coterie consegue refazer o ritual as pressas e destruir os demônios libertos que sobraram evitando uma maldição. 
A peste diminuiu e os curandeiros da cidade do sul junto com Josué ajudaram a cura-la.
Vladimir Rustovich jura vingança aos lobisomens e a Koban pela morte de sua amada. Mas se fecha em seu castelo pelos próximos 30 anos.
Koban leva Oliver de volta para Noriz. E depois desaparece deixando Oliver para cuidar da cidade de Sarmize.
O Culto de Veles nomeia sua Grande Mãe para Mislanya uma Gangrel do norte.
 

View
A Guerra dos Dragões (Parte 1) Hunedoara
Terceira História

Ano 730dc 

A Guerra dos Dragões é uma guerra que  foi iniciada em 700dc pelo intitulado “Voivode dos Voivodes” Noriz que vendo as terras da Transilvania sendo dominadas por outros Voivodes,muitos deles não reconhecidos por ele.
Noriz a muito tempo não se manisfestava nos domínios da Transilvania,tendo suas terras principalmente na Moldavia onde se estabeleceu depois de 400dc quando expulsou os romanos e se intitulou como “Voivode dos Voivodes”,titulo de Yorak,cujo ele dizia ter superado.
Depois do ano 500dc Noriz se ocultou em seus domínios sendo visto apenas em alguns momentos. Muitos Tzimisce diziam que ele tinha enlouquecido,se cansado de todo seu poder ou entrado em torpor. E muitos fizeram seus domínios como puderam e esqueceram o lendário “Voivode dos Voivodes” por 200 anos.
 Porém recentemente Noriz acordou e convocou suas antigas crias e vassalos do clã,mas somente suas crias leais compareceram,sendo ignorado pelo clã como um todo. Furioso destruiu suas crias que  recusaram seu chamado ,juntou os Bratovich uma família revenante de bárbaros sanguinarios,um exercito mortal e de montros, e abraçou em massa ordenando suas crias diablerizarem o maximo que pudessem. Noriz começou a atacar as terras dos Voivodes que negaram sua autoridade. E até o momento tem causado muita destruição.
Noriz hoje é conhecido entre os vampiros como “O Dominador de Legiões” e todos os clãs temem o que ele é capaz de fazer em sua megalomaníaca vingança.

Maria após descobrir o paradeiro de sua filha mortal descobre que a cidade de Valencia foi atacada por islamicos e sem saber o que ocorreu com eles,seu sire diz para ela procurar por um item um espelho que esta na posse de um dos voivodes da Transilvania. 

Danika participa de um ritual do culto de veles onde vê Kupala pessoalmente. A deusa da a ela uma adaga feita de sua propria carne e diz para ela destruir o mau que se esconde em Hunedoara.

Oliver vai na reunião do clã onde nenhum voivode concordaou confia no outropara se aliar contra as forças de Noriz. Apenas Vladimir Rustovich e Darvag concordam. Eles chegam a conclusão que Oliver,Krum e outros contratados devem ir ao castelo de Hunedoara e convencer Damek Ruthven a unir o clã. Somente ele é capaz disso.

Rothriel um salubri guerreiro vai a região por meio das visões de um malkaviano chamado Octavio. Octávio diz que um grande mau se esconde em Hunedoara e essa é a chance de destrui-lo ele encontrará aliados para isso,Darvag estava pagando uma espedição até la. No caminho encontra Maria e ambos vão até a missão do Voivode.

Krum aceita a missão dada por Darvag e Vladimir e parte liderando o grupo de vampiros. Danika,Maria,Oliver,Zelios(um nosferatu construtor que conhece Hunedoara) e Rothriel.


Acontecimentos importantes
 

A cidade é dominada por uma nevoa avermelhada que a população diz ser o sangue dos mortos nas guerras.

Durante os dias seguintes os vampiros descobrem que a nevoa causa alucinações até mesmo neles.

No castelo eles encontram Carmila no lugar de Damek. Ela diz que seu marido não está mais ali e que devem tratar tudo com ela.

Carmila observa cada um e os que podem ser aliados em sua causa. Ela diz que seu marido está preso no subsolo do castelo enfeitiçado pela nevoa.

Oliver investigando o castelo encontra uma passagem secreta ao refugio de Damek,uma passagem que só quem tem poder de se tornar sangue pode passar. Ele encontra Damek ele toma conta de uma grande arvore feita de carne que corre o sangue mais poderoso que ele ja tomou. 

Enquanto isso os demais encontram a passagem mais dificil para o refugio,um labirinto onde a nevoa é mais forte. 

krum é o primeio a chegar ao refugio de Damek e se surpreende com a arvore.


Resolução

Oliver,Krum e Damek entram em conflito com Maria,Danika,Rothriel e Carmila.

Por sorte Danika atinge a arvore com a adaga de Kupala e a mata. Damek cai em desespero. 
Todos fogem antes que Damek entre em um frenesi e mate todos.

View
A Sombra do Zulo
Segunda História

701dc

É passado um ano após os eventos de Punhal do Demônio.
A cidade de Dezimir agora se chama Codrefi. Renomeada por seu novo senhor Krum.

Porém os perigos e ataques de monstros só aumentou apos a morte de Gerald. Aumentando a suspeita de que não era ele quem fazia tais ataques. Muitos viajantes desaparecem e até casas foram destruidas. Muitos falam na lenda do "Zulo" um monstro terrivel que vem do submundo para levar as pessoas para os deuses negros.

Toda a população está aterrorizada,e os sacerdotes da região se reunem e começam a fazer grandes rituais de proteção. Entre eles uma familia de Caçadores chega a região. A familia Bertrand em busca do que esconde essas lendas.


Acontecimentos importantes

Oliver é mandando por Darvag a matar um dos nobres Dracovich que estavam a caminho da cidade de Codrefi. Oliver ataca a carruagem em forma Zulo e encontra seu irmão Drago Dracovich cria mais velha de Gerald. Eles são emboscados por sacerdotes que estavam proximos da cidade,que os forçam a fugir pelo poder da fé.

Oliver correm em frenesi para a cidade onde todos veem o enorme monstro que entra no castelo de Krum.

Danika,e Krum correm para o castelo junto a Josué um salubri curandeiro e Drago para capturar o Zulo. E quando chegam veem que o monstro era Oliver.

Acuados pela turba de pessoas incentivadas por caçadores Bertrand,que cercam o castelo querendo ver a carcaça do Zulo. Krum,Oliver e Danika decidem capturar Drago e molda-lo na forma de Zulo e entrega-lo ao povo.

Porém o monstro que aterroriza a população não é Oliver,e ainda está solto. Drago antes de morrer diz que o Castelo Dracovich está desabitado e poder ser alguma criatura ou o próprio Gerald que pode estar vivo.

Se os ataques continuarem os caçadores podem voltar,então eles decidem ir até o castelo procurar por respostas.


Resolução

Os personagens entram no castelo e em meio a busca os caçadores Bertrand os encontram. Antes mesmo que os vampiros expliquem que estavam investigando como elesos caçadores não se importam e a luta começa. Porem o Zulo aparece uma criação de Gerald o Vozhd.

Os caçadores não sobrevivem e os vampiros saem feridos mas melhores que seus algozes. O problema do Zulo foi solucionado. 

View
O Punhal do Demônio
Primeira História

700dc

A história começa a um ano depois do abraço dos personagens. Ao leste da Valaquia no ano de 700 dc.

É uma região onde várias pequenas vilas e cidades se formam. Tribos barbaras caminham e saqueiam o que veem. A noite criaturas perambulam pela escuridão e a floresta é evitada. A unica cidade segura e antiga é Sarmize uma cidade mantida sobre uma antiga cidade romana. Murada e dentro de um grande rio a cidade é a mais populosa e respeitada. Ao leste e fora de seus muros há um castelo negro um dos raros de toda Transilvania. O Castelo Dracovich dominado pelo voivode Gerald Dracovich da familia que domina a cidade e as demais cidades dessa região.

Muitos sussurram sobre a familia dracovich mas poucos tem a coragem de desafia-los. Lendas dizem que eles construiram a cidade derrotando todos os monstros da região e seu patriarca era um escolhido pela deusa Kupala. Sendo essas lendas verdadeiras ou não,a familia dracovich é a mais rica e poderosa da região.

A oeste além da grande floresta existe uma cidade chamada Buseo onde fica nas terras de um inimigo da familia Dracovich. O Voivode Darvag Grosny,inimigo mortal de Gerald e ambos os povos vivem em guerra desde então esperando o momento de atacar.

Porém um dos aliados de  Gerald um ventrue chamado Demizio que domina uma cidade chamada Dezimir proxima a floresta. Parou de pagar tributos e os membros da familia dracovich de la não dão mais noticias. Homens enviados para la não retornam.



Inicio
 

Maria e seu Sire junto a um bando de Vikings chegam pelo rio danubio saqueando vilarejos. Seu Sire Magnus(um apelido romano para o Lasombra Viking) a envia a cidade de Sarmize,uma cidade grande que fica no meio de um grande rio que sai do Danubio,para uma espionagem. Quando chega a cidade é vista por uma vampira chamada Branka que a convida para o castelo.
 

Danika é apresentada pelo seu Sire aos gangreis da floresta. Porém rivais de seu sire desaprovam o abraço por ela ser uma sacerdotiza e não uma guerreira. A reunião se transforma em uma briga de monstros e Danika foge. Encontrando no caminho Gerald Dracovich em sua carroagem. Ele se interessa pela bela e desconhecida vampira e a convida para seu castelo.

Krum é enviado a região por seu sire o antigo Gilgamesh para lutar contra os Ventrue da região. Ele vai para cidade de SArmize encontrar com Gerald e propor-lhe uma aliança.

Todos quando chegam tomam um banho com o Voivode,um banho de sangue de capturados. 
Junto a ele avistam uma criança albina,seu nome é Oliver e se horrorizam com a inocencia destruida da criança que agora se tornou um monstro.


Resolução

Oliver é sacrificado por Gerald no monte Gât(conhecido como boca de Kupala) em uma tentavia de obter benção da deusa pelo sangue vampirico de sua cria. 

Oliver sobrevive a queda e ao ataque de lobos,mas ao escalar o monte é estacado por pessoas albinas como ele,junto a malkaviana Branka. Ele é levado a cidade de Dezimir em um templo. Eles dizem a ele que são de sua familia. Mas a cidade é atacada e não vendo alternativas tiram a estaca. A criança demônio irritada mata a todos inclusive diableriza Branka e sai do templo. Em meio ao caos da batalha que ocorre ele ataca Demizio que pouco consegue fazer contra a criança demoniaca e o mata. Após a batalha Darvag o Voivode além da floresta chega a cidade devastada e leva Oliver como espolio.

Krum vai a cidade de Dezimir com um exercito para tomar a cidade do ventrue Demizio. Junto a ele vário membros da familia revenante Dracovich. 

O ataque é bem sucedido,e ele encontra seu inimigo Demizio onde ambos lutam,mas em meio ao caos Oliver ataca Demizio inesperadamente e o mata. Quando a cidade ja está sobrepujada os tenentes Dracovich se unem para matar Krum. Mas por sorte homens chegam a cidade vencendo os Dracovich. Era Dravag Grosny o Voivode além da floresta e inimigo de Gerald. Krum com odio de seu antigo aliado que conspirou contra ele. Se alia com Dravag,que permite que ele fique com a cidade.

Danika foge do castelo após ver que Gerald o senhor do castelo tinha segunda intensões com ela. Ele desejava escravisa-la como fez a outros gangreis em seu castelo que eram seus lacaios. Ela encontra com Darko seu senhor e conta sobre os gangreis que o servem e como são tratados. Darko reune um bando e todos vão ao castelo Dracovich,encontrando Gerald e suas bestas lutando contra Maria e seu Sire. 

Após a batalha Danika é visitada por vampiros encapusados que a convidam para ser parte do Culto de Veles um culto secreto de vampiros.

Maria é presa por Gerald depois de saber que ela veio com saqueadores de suas terras. Mas seu sire vai ao castelo e a salva,lutando contra as criaturas do castelo e contra Gerald.

Eles estavam em grande desvantagem quando um bando de gangreis chegou em furia junto com Danika,tornando a luta ainda mais sangrenta. Até que por fim Gerald morre soterrado por seu castelo.

Maria é liberta por seu sire onde deve buscar o seu caminho agora sozinha.

View

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.